Tête-à-tête com a Teresa e a Luísa da TERRA Knitwear
domingo, março 5Mais uma rubrica Tête-à-tête com as criadoras de uma marca portuguesa que gosto muito: a TERRA Knitwear. Duas mulheres inspiradoras, a Teresa e a Luísa, contam-vos tudo sobre esta marca que facilmente me roubou o coração.
Qual são os vossos objetivos para a marca a curto e longo prazo?
Como surge a TERRA?
A TERRA surgiu há cerca de um ano devido ao nosso gosto por malhas e por sentirmos que o mercado estava a
pedir algo novo, diferente e com qualidade.
Quem são as pessoas por detrás deste
projeto?
As pessoas que criaram este projeto são duas amigas:
Maria Teresa Saraiva, de 24 anos e a Ana Luísa Jacob, de 25 anos ambas licenciadas em Design de Moda e mestres em Design Management.
Quantas pessoas trabalham na TERRA?
Na criação e todo o desenvolvimento do produto e promoção da marca, são as criadoras Teresa e Luísa. Na produção é a artesã Linda Bessa.
Qual são os vossos objetivos para a marca a curto e longo prazo?
A curto prazo temos como objetivo que a marca chegue ao maior número de pessoas em Portugal, a longo prazo que o nosso mercado de venda expanda internacionalmente, especialmente ao mercado nórdico.
Qual o passo mais importante que já
alcançaram?
Os convites da TVI e da RTP1 para apresentarmos a marca nos seus programas.
O que torna a TERRA tão especial e
diferente?
A marca TERRA é especial por todo o seu carácter exclusivo e de qualidade. Apostamos no design português produzido em Portugal, com materiais de qualidade e com acabamentos de luxo.
Se tivessem de definir a TERRA em 5
palavras, quais seriam?
Design, exclusividade, qualidade, fidelidade e confiança.
E vocês já conheciam a TERRA?